Çéqiçço anal

Aproveitando que hoje é dia 24 e é Emo Day, uma piadinha mais ou menos temática:

Um grupinho de mulheres casadas conversava, e eis que surge o tema "Sexo anal".

Uma delas logo fala sua situação.
- Meu marido vive me pedindo, e eu vivo negando. Às vezes tenho que ceder. Mas peço que ele vá bem devagar pra não me machucar.. =(

A amiga logo conta a situação dela:
- Lá em casa eu troco essa prática por alguma boa ação... tipo assim, pra ele entrar pela porta de trás, primeiro tem que me levar pro cinema.

Nisso, uma terceira amiga, cujo marido cresceu com a avó ouvindo Madonna e Simple Plan, conta:
- Bom, meu marido até gosta... mas depois ele fica reclamando que não consegue ficar sentado por uma semana...

"Ainn, tsadiiinho!!"

0 Comente Essa Bomba:

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco