Galopeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaa…

“Foi num Baile em Assuncion, Capital do Paraguai…”

Salve terroristas, o Título do Post nada tem a ver com o Post em Si, só o fato de ser uma Música típica do PARAGUAI.

E como o Paraguai é Famoso por “Produtos Falsificados”, resolvi usar essa música para começar a contar a PATIFARIA que está começando na Blogosfera atualmente, fiz uma Tirinhas bem Fuderengas com os Mascotes do Risada Forçada e do Paranooia (Com a Participação do Nosso Kaboom) para Ilustrar os Fatos:

risadaezaf









como

Campanha armadilha

Pois é Galera, se vocês entenderam, agora não Copiam somente o conteúdo dos blogs, como textos e videos sem dar os devidos Créditos, Agora estão Copiando os Próprios Blogs.

Como o Risada Forçada, que teve seu Blog Plagiado, e o Plagiador ainda colocou no Blog “Novo Endereço”, ou como o Paranooia, em que o Plagiador copiou desde o layout até mesmo o Banner e Mascote.

Copiaram até os Nomes Risada Forçada e Paranooia.

Uma Pessoa quando decide Criar um blog, ela Rala pra Caramba, CRIANDO um nome Legal, um Mascote Legal, criando um estilo próprio e consequentemente conquistando seus próprio Leitores.

Aí, do dia pra noite, aparece alguem, e Copia tudo na cara Larga, assim é Fácil.

A Blogosfera é Grande demais e comporta diversos tipos de blogs, independente de tamanho, mais Não Tolera esse tipo de “Blogs” que nada mais fazem doque se apropiar da criação de outros.

Por esse Motivo peço, aos Leitores aqui do Besterror que digam Não, a esse tipo de Blog, e aos blogueiros em geral que não Linkem, ou melhor, nem Mencionen, blogs “Fakes”, por esse Motivo não estou Linkando eles Aqui, Façam como a Amy

nononoAh, e Não deixem de Visitar os ORIGINAIS:

bannerrisadaforada120x6sz9 e zaf

Valem cada Clique.

1 Comente Essa Bomba:

A'ZaF disse...

isso ae, morte aos veadinhos colões fuuuuuuu

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco