A Enxada Milagrosa - Hemorroida – Anus Maleficarum

O texto é Meio cumprido, mais vale a pena ler até o Final...

Meu nome é Maciel, tenho 36 anos e sou Obreiro na Igreja Internacional. Em outubro notei um sangramento nas minhas cuecas, fiquei muito preocupado. No banheiro fiquei em decúbito ventral e com o auxilio do espelho notei um grande inchaço, eram hemorróidas. Pra quem não sabe isto é uma doença muito comum, uma veia estufada no ânus.

Mesmo sendo uma coisa muito comum não contei pra ninguém, nem mesmo pra minha esposa. Cogitei em ir ao médico pois os sangramentos pioraram e incomodava bastante, principalmente na hora de evacuar e também no escritório onde eu tinha que ficar sentado o dia inteiro. Me imaginei lá na consulta, tendo que me mostrar pro doutor, ia ser muita humilhação ficar naquela posição. Eu sou um homem de Deus, não podia me sujeitar àquilo.

Aguardei. Duas semanas passadas e a enfermidade persistia. Coloquei na cabeça que se eu não tomasse uma atitude a hemorragia não iria parar, e como é uma região suja, é sujeita à todo tipo de infecção. Um dia após o culto, chamei pastor Abimael em particular e, muito envergonhado, lhe contei de minha maleita.

Abimael, um homem muito experiente em Cristo, me acalmou, disse que havia uma cura imediata, porém eu teria que passar por uma prova de fogo. Após esta prova eu sairia renovado, um homem mais forte. Ele disse que ia me preparar uma unção e que no dia seguinte iria me passar todos os passos para efetuar o milagre da cura.

Neste dia fui pra casa mais aliviado. Minha esposa reparou que eu estava mais radiante. Nestas semanas que fiquei guardando os problemas só para mim fiquei muito calado e arredio. Tinha que lavar minhas próprias cuecas para ela não perceber minha doença. Dormi e sonhei com Cristo.

N’outro dia lá pelas 10 da manhã Abimael estacionou o sua Hilux na porta de minha casa e buzinou.
- “Maciel!” gritou.
Desci rápido e o cumprimentei.
- “Olha aqui, Maciel, trouxe tudo que você precisa.”
Me entregou o óleo da unção espiritual e uma enxada. Isso mesmo, uma enxada, daquelas ferramentas de carpidar o mato.
- “Mas pra que isso, Abimael?”
Ele me contou que aprendera esse antigo método quando ainda trabalhava numa fazenda em Ilhéus, e que era usado desde os tempos bíblicos para curar a maleita. Um mal que persegue o homem desde o princípio para testar a força da fé.

Fui devidamente instruído. A enxada deveria ficar ao Sol até ficar bem quente, após se daria a graça e o batismo seria feito com a unção do óleo sagrado, que era uma mistura de iodo e água do rio Jordão.

Abimael se ofereceu para me ajudar no processo. Eu neguei, disse que era algo que precisava fazer sozinho. O teste de fogo.

Entrei sorrateiro em casa e posicionei estrategicamente a enxada atrás de um arbusto onde o mesmo ficaria oculto, porém recebendo luminosidade Solar. Voltei para a cozinha e aguardei até 11:30, Sol à pino. Tomei coragem e falei: – Deus, dai-me forças, é agora!

Levantei-me com um ímpeto de guerreiro, beijei minha mulher apaixonadamente no rosto. Ela até se surpreendeu. Eu disse para ela terminar o almoço porque havia algo que eu precisava fazer.

Adentrei meu vasto quintal, toquei a enxada, esta fervia no ardor de Cristo. Retirei minhas vestimentas, respirei fundo e sentei. A dor. Suprimi um grito, escorreram lágrimas, mas tive fé e muita perseverança, talvez a maior em toda minha vida. Senti o ferro esfriar, apliquei o óleo de unção. Ardeu bastante.

Me recompus, vesti minhas calças e disfarçando a dor almocei. Minha esposa me perguntou porque eu estava sujo de terra. Não respondi, fui para minha alcova descansar. No banheiro chequei de novo estava bem avermelhado, nos dias que se passaram uma grossa crosta se formou, foram tempos difíceis, mas finalmente, após tudo cicatrizado eu era um novo homem. Minha saúde retornara, e como Abimael garantira, eu havia me tornado um homem mais forte e com uma fé multiplicada.

A Eterna Glória.

- Obreiro Maciel -


E Pra quem acha que esse texto é invenção da minha mente maléfica, é só Clicar Aqui.

5 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Tô vendo ele se separar da esposa e ficar com a enxada...

Welton Nogueira disse...

Richarlyson quer o telefone da enxada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura Higa disse...

oO...

-* GàBiH *- disse...

euri

essa vai p meu blog =*

www.galera-amc.blogspot.com

Unknown disse...

ai ai senti até o poder de deus rsrs

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco