2º Encontro SRM e Post 500 do Blog

Como anunciado aqui, dia 05/06/2009 aconteceu o 2º Encontro do Sexteto da Ressaca Moral, tirando as ausências, foi uma Balada muito loka, e já estou pensando na data para o 3º Encontro.

Teve de tudo um pouco, e pude perceber que o pessoal é mais Loko do que eu imaginava

srm001 Em Pé da esquerda para a direita: Baxinho Namorido da Bah, Mell do Blog Bezeweel’s, Klone, Flor, e Thipac. Sentados: Bah Tamagochi, Eu, e Fernando Fei.

srm4 Mell, e Bah tamagochi, e isso na Mão delas Não é Suco…

srm5 Baixinho e o Fernando Melligeni, quer dizer o Thipac huahauahuahhauha

Teve até um casalzinho novo se formando, Mell e Klone, com as Bençãos do Kaboom, e a ajuda de um sonoro “Beija Cacete!” docemente gritado pela Bah:

srm6 Olha só a cara de Felicidade do mais novo Casal SRM, Klone e Mell

srm3 O “Combustivel” da Noite, comigo ao fundo

srm1Thipac (que é a cara do Melligeni), Flor a Rainha do Chat Besterror, e a Bah

E como não podia deixar de ser, quando se junta jovens e alcool, teve até um momento “Cantando no Deserto” com direito a dueto meu e da Flor, cantando o sucesso”Eu quero Gozar” na parte final do video:

Um grande abraço a toda a galera que compareceu, e a Sakura, que apareceu mais tarde… e vem aí o 3º aguardem…

E um Muito Obrigado a todos nossos Leitores, esse é o Post de numero 500 aqui do Besterror

2 Comente Essa Bomba:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk "beija cacete!" XD

fernandofei disse...

aeeeee... cinegrafista amador pegando tudo hahaha

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco