Cantando no Deserto

Chegou a hora de mais uma linda canção aqui no Besterror, essa Música deveria ser o Novo Hino Nacional, certamente vocês irão se identificar com a letra, então dê o Play, acompanhe a Letra, e Cante no Deserto...



As vezes ando tão fudido
Quebrado na falta de grana
Nervoso numas de horror
Uou ou !!

As vezes ando tão fudido
Travado sem saber onde ir
Carente sem ter amor

(Refrão)
Certas luas
Dias incertos
Certas luas
Dias incertos
Certas luas
Dias incertos huuu!!!!!!!!

As vezes ando tão fudido
É, quebrado na falta de grana
Nervoso numas de horror
É...

As vezes ando tão fudido
Travado sem saber pra onde ir
Carente sem ter amor

Certas luas, dias incertos
Certas luas, dias incertos
Certas luas, dias incertos
Certas luas, dias incertos
Certas luas, dias incertos
Certas luas, dias incertos huuu!!!!!

As vezes ando tão fudido!
É eu ando fudido!
O meu tênis tá fudido!
Meu carro tá fudido!
O salário tá fudido!
O congresso tá fudido!
E o povo tá fudido!
Até meu vizinho,que é doutor, tá fudido!
E minha sogra diz que eu to fudido!

O Cantando de hoje é dedicado aos nossos Políticos...

1 Comente Essa Bomba:

Don Caco @cacobesterror disse...

Essa Música é a minha Cara

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco