Cantando no Deserto

Como todo semana, chegou a hora de mais uma linda Canção, então já sabem oque fazer, dê o Play, acompanhe a letra, e cante no deserto…
                                         

Não é verdade
Que mulher feia só sirva pra peidar em festa
Conforme podeira acreditar Hebe Camargo

Por isso baby
Me comparando com Francisco Cuoco
Um horror de gente diz que a cara d'um
É o cu do outro

O mulherio,
Quando me vê fica indócil
Mas é porque eu sou feio, que eu sou lindo
Imagine se eu não fosse

Um analista amigo meu
Me disse: - Desse jeito não vou ser feliz direito"
Pois vai ser lindo assim, gostoso assim
Na minha cama

Um analista amigo meu
Me disse:- Desse jeito não vou viver satisfeito"
Amigo, faça uma caridade a mim
Por favor me COMA…

2 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Haha! Falcão rules!
Que viadagem o fim da música!!

natosad disse...

ainda acho q "I love you tonight" eh a melhor do Falcão d todos os tempos

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco