Cantando no Deserto

Salve Terroristas, como já estão acostumados, Sexta é dia de Cantando no Deserto, e o de hoje, veio diretamente de Fortaleza, e nos foi enviada pelo nosso amigo Welton do Ora Píulas!, então já sabem oque fazer, clique no play, acompanhe a Letra e Cante no Deserto…

Mumumuriçoca de Sabiaguaba
Pegue o meu sangue e transforme em água
Cobre seu pedágio por essa invasão
Você está na sua área e eu na contra-mão
Mumumumumumumuriçoca de Sabiaguaba
Você tá na área e eu sou o entrão
Mumumuriçoca de Sabiaguaba
Pegue o meu sangue faça uma coalhada
Cobre seu pedágio por essa invasão
Você está na sua área e eu na contra-mão
Mumumumumumumuriçoca...

 

Envie você Também suas sugestões de Músicas para o “cantando no deserto” através do e-mail besterror@gmail.com.

 

Ah, e não deixe de Visitar o Ora Píulas! orapiulas

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

"Mumumuriçoca de Sabiaguaba
Pegue o meu sangue e transforme em água "

continuação

"eu tô virando água
corredeira abaixo..."

rsrsrsrsrsrs

(quem não entendeu, vê o link:
http://www.youtube.com/watch?v=CwcovHdQu94 )

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco