Crianças

Menino com muita sede

O pai colocou o seu filho pequeno pra dormir.
Passados uns minutos ouviu:
- Paaaaaaaiiiiii...
- O que é?
- Tenho sede. O senhor podia me trazer um copo d´agua?
- Não. Você devia ter se lembrado disso antes. Luzes apagadas e durma!
Cinco minutos depois:
- Paaaaaaiiiii...
- O que é????!!!
- Tenho sede. O senhor podia me trazer um copo d´agua?
- Já te disse que não. Se me chamar de novo, vou aí te bater!
Cinco minutos depois:
- Paaaaiiiii...
- O QUE É!!!!!!!
- Depois que o senhor me bater, poderia me trazer um copo d´agua?...

Igreja às escuras

A mãe leva a filha de três anos pela primeira vez à Igreja.
Tudo corria bem até que as luzes da igreja foram apagadas e o coro começou a descer o corredor central carregando velas acesas. Com toda a Igreja em silêncio, ouve-se uma voz alta cantando:
- Parabéns pra você... Nesta data querida!...

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Essa do menino com sede me deu dó.
A da menina sem noção da igreja, me deu vergonha alheia... rsrsrs

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco