Desenhos animados que são gente ou gente que é desenho animado?

Eu sou uma apaixonada assumida por desenhos animados e principalmente por Family Guy ou Uma família da pesada, que é o nome brasileiro e estava eu no google e descobri esta imagem e estou com dúvida, quem veio primeiro?






Outro que também circulou e circula muito pelos e-mails e principalmente pela interner afora, é o Shrek, que é um dos queridos da criançada e dos adultos também.
Mas esse o pessoal já sabe a história, que era um lutador e blablabla...




Tá, eu sei que isso é mais antigo que cruzado novo, mas quero dividir isso com vocês!
Sejam simpáticos, vá!!!

1 Comente Essa Bomba:

Mestre Risada Forçada® disse...

Isso me lembra o ator Léo Rosa (veja o Google caso não o conheça).
Minha nossa... ele é igualzinho ao Risadinha, mascote do Risada Forçada.

E obrigado pela menção honrosa de chamar o Virus, Spam e Cia. de terrorista _O/

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco