Uma bela poesia para a sexta-feira....

 Lourenço e Lorival - Os Três Boiadeiros Japoneses


Esta bela canção é um clássico da música sertaneja, com uma letra profunda e uma bela interpretação, reflitam na melodia....


Lourenço & Lourival - Os Três Boiadeiros

"Essa é história de três japoneso que trabaiavam no 

serviço de tocar gado Toshiro, Okuda e Tanaka"

Viajando... Pero estrada
Okuda na frente tocava berante
Chamando o vaca
E Tanaka, depredurado
Distraindo o vaca
Tomando cuidado com os encruzilhada

E nós três vivia Tocando vaca
E nós três vivia Tocando vaca

"Nos corria corria atrás de vaca
Outra vez, era vaca
Que corria atrás de japonês"

Mas um dia no invernada
Deu uma torovoada, numa aterrizada
O vaca estorou
Nesse dia Morreu Okuda
Caiu do cavalo foi drento do varo e o vaca pisou

Fica eu e o Tanaka Tocando vaca
Fica eu e o Tanaka Tocando vaca

"Tanaka, segura o vaca Tanaka! Se não ce volta
prantá repoio!Ô japonês medroso Tanaka!!!"

Na domingo de rodeio
Tanaka bebeu, encheu cara de saquê
E pulou na picadeiro
Tolerância, atirei no vaca
O chifruda tremeu, e na puro que deu
Matou o companheiro Tanaka

Eu ficar sozinho Tocando vaca
Eu ficar sozinho Tocando vaca

"Uuhh que baita furo deu o Tanaka ce atrapaio tudo,
cabou debaixo de vaca"

Viajando... Pero estrada
Não toca berrante, nem vejo adiante Okuda e Tanaka
Neste trio, fica eu, Toshiro
Em todo cidade, todo mundo pergunta
Dos três japoneso

Eu ficar sozinho Tocando vaca
Eu ficar sozinho Empurando vaca

"Agora japonês aborreceu
Não vai mais trabaiar com vaca
Japonês vai montar quitanda
Não vai mais esquentar a muringa com vaca não
Vai mandar pôr repoio, berijela e nabo
Em todo mundo, falô!?!"

3 Comente Essa Bomba:

Don Caco @cacobesterror disse...

hahahahaha lembrei da minha Infância, meu tio Chama Tadeu e tinha um amigo Japa que chamava Tanaka, eu e minhas prima cantavamos "O Tadeu e o Tanaka...Mamando na Vaca" hahaha muito bom Alêh

Mestre Risada Forçada® disse...

Uiaaaaaaaaaa!
Meeooooo! Essa música eu ouvia muito na infância...
eu achava ela legalzinha (e ainda acho).

^^

gi_cogu disse...

Era eu e Tanaca... tocándo vaca!!!
aushuashuahsuhasuh

Essa música lembra minha infância!!!
aushuahsuahsuhas

minha mãe tinha uma fita K7 deles!!!
Tavam os dois de terno branco na capa!!!
uashushaushuahsuahsuahushsa


Que azar!!!!
^^

Postar um comentário

Comente em Nome de Aláááá

 
©2009 Besterror - Os Terroristas da Blogosfera!!!! | by Caco